crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha

Ir em baixo

crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Empty crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha

Mensagem  maiki2012 em Qua Mar 21, 2012 11:19 pm

seu objetivo agora é criar ums batalha imaginaria contra algum guerreiro da batalha
PS:caso não saiba suas cartas de abilidades ou portais coloque qualquer nome

maiki2012

Ficha do personagem
Bakugans:
Itens:
Level do Bakugan:
crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Left_bar_bleue0/0crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Empty Re: crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha

Mensagem  maiki2012 em Qua Mar 21, 2012 11:30 pm

sou eu vs runo

eu coloco minha carta portal,lanço meu dragonoid
dragonoid= 500gs
runo começa com a tigrera
tigrera=340 gs

eu ativei a habilidade: burn tornado: drago ataca tigrera com um tornado que tira 100 gs dela e paça 200 para min
dragonoid 700 gs
tigrera 240 gs

runo ativa a habilidade light claw:tigrera ataca drago com um corte x que tira 100 gs meus e passa 400 para tigrera
eu ativo a carta portal final absorcion:que leva todos bakugans que não sejam pyrus a derrota

maiki2012

Ficha do personagem
Bakugans:
Itens:
Level do Bakugan:
crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Left_bar_bleue0/0crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ver perfil do usuário

crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha Empty Re: crie uma batalha com qualquer guerreiro da batalha

Mensagem  johnyuzumake em Qua Abr 04, 2012 8:47 pm

maiki2012 escreveu:seu objetivo agora é criar ums batalha imaginaria contra algum guerreiro da batalha
Sad

johnyuzumake

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rodrigo Darkus em Ter Nov 20, 2012 3:30 am

maiki2012 escreveu:seu objetivo agora é criar ums batalha imaginaria contra algum guerreiro da batalha
Rodrigo Darkus
Rodrigo Darkus

Ficha do personagem
Bakugans:
Itens:
Level do Bakugan:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: