Bakugan New Vestroia Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!!

2 participantes

Ir para baixo

Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!!

Mensagem  elementar Sex Nov 27, 2009 10:16 pm

tenho muitas dúvidas sobre este jogo..

onde vejo o meu Bakugan e as características dele, onde vejo minhas cartas de entrada e de habilidade(se tiver é claro), como é o esquema de batalhas neste jogo, etc??

agradeço tbm à quem me der algumas dicas sobre o jogo...

PRECISO DE AJUDAAA!!!!!!!!
elementar
elementar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2009

Ficha do personagem
Bakugans:
Itens:
Level do Bakugan:
Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Left_bar_bleue0/0Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty Re: Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!!

Mensagem  Biga Sex Jan 29, 2010 6:45 pm

Bem os bakugans e a lista de itens deveria ficar na barra do lado de cada post so que somente o moderador pode alterar ela e colocar seu bakugan inicial e as regras do jogo tem na parte de ajuda do forum sugiro que estude study Espero ter ajudado flw abraços.
Biga
Biga

Mensagens : 57
Data de inscrição : 24/01/2010
Idade : 31
Localização : Recife

Ficha do personagem
Bakugans:
Itens:
Level do Bakugan:
Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Left_bar_bleue0/0Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty bakugan

Mensagem  carlos Qua Mar 10, 2010 3:50 am

algem mi ajude não consigo jogo este jogo

carlos
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!! Empty Re: Tenho Muitas Dúvidas Sobre Este Jogo - Preciso De Respostas - !!!URGENTE!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos